Timão e mais 11 brasileiros no Fifa 2011

Publicado: 28/09/2010 em Famosos
Tags:, , ,

Essa é para os doentes por um futebol eletrônico como o amigo e novo integrante da editoria de futebol internacional, Márcio Iannacca. Ele mesmo resumiu os detalhes da nova versão abaixo. Não deixe de ver, é claro, o vídeo com a apresentação abaixo. Clique aqui e veja também as estrelas Kaká, Rooney, Iniesta e Özil jogando juntos no comercial do jogo.

Nesta terça-feira, o jogo Fifa 11, para Playstation 3, X-Box 360, PC e outras plataformas, será lançado de forma oficial pela Eletronic Arts. Um dia antes de o game chegar às lojas, a empresa lançou um vídeo com aparição da torcida do Corinthians, sinal de que o clube paulista está com moral e foi um dos licenciados para edição deste ano.

Além do Timão, outros 11 clubes nacionais foram licenciados. São eles: Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Fluminense, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras e Santos. O destaque negativo ficou por conta da ausência do Internacional, atual campeão da Libertadores, com os seus símbolos oficiais. Porém, os nomes de todos os atletas estão de acordo com os atuais elencos dos 20 participantes do Campeonato Brasileiro.

Pelos dados dos jogadores, o melhor jogador do Brasileirão é o apoiador Deco, do Fluminense, com pontuação de 83. Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, por exemplo, tem 77 em seus atributos físicos.

Além da presença dos clubes brasileiros e de outras ligas que tradicionalmente aparecem no jogo, o Campeonato Russo vai estrear na edição 2011 do jogo. No Espanhol, o meia Özil, uma das grandes revelações da Copa do Mundo, não está no Real Madrid. Vão ter que atualizar na mão para jogar com os Galácticos…

Ass:marquinhosjapao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s