Neymonstro,demite Dorival…

Publicado: 23/09/2010 em Famosos
Tags:

A indisciplina, impunidade (pensa que é só no governo), arrogância, tudo isso falou mais alto no Santos Futebol Clube. A diretoria resolveu optar pela demissão de um grande técnico, aquele que deu ao Clube o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil que assegurou o Santos na Libertadores de 2011. Dorival Junior foi demitido.

Eu bem que avisei, a punição em Neymar é para inglês ver. Dorival havia dito que o atacante estava suspenso, portanto não jogaria hoje contra o Corinthians, a diretoria não gostou, pois além de não ter o seu melhor atacante no jogo da noite, iria contra tudo aquilo que foi prometido ao Neymar para que ele não fosse embora para a Europa.

Mas creio que a punição maior à Neymar esta por vir: Amanhã Mano Menezes deve fazer a sua terceira convocação da Seleção Brasileira, por todas as afirmações e declarações de Mano, arrisco um palpite, ele não convocará Neymar, até em respeito a Dorival Junior. Haverá também o julgamento de Neymar pela STJD, já que o atacante foi denunciado e fala-se em uma punição suspendendo-o por até 9 jogos, o que acabará também punindo o Santos.

Mas arrisco dizer também que um clube Paulista acabou ganhando com tudo isto, e não é o Corinthians que hoje pegará um Santos meio que nervoso e sem técnico. O clube Paulista que sai ganhando é o São Paulo, pois a ida de Dorival Junior para o Tricolor Paulista que antes era só uma idéia, agora pode transformar-se em verdade.  Vamos aguardar, ainda passará muita água por este rio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s