HISTÓRIAS HILÁRIAS DO COTIDIANO DE UM SUPORTE TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Publicado: 10/09/2010 em humor, Sujeira.net

Veja o Que Aconteceu em hum Suporte Técnico de Informática.

 

ESTA É Uma historia verídica em Ocorreu Que Uma Famosa Empresa de São Paulo. Dizer Que Não precisaria uma Pessoa Que trabalhava sem Suporte Foi demitida , Mas ELA ESTA movendo Um processo contra uma Organização , Que um demitiu justa causa por.

Segue o Diálogo Entre o ex- Funcionário EO Cliente da Empresa:

Assistência de help desk , Posso ajudar ? 
– Bem Sim, …. Estou tendão Problema com o Word.
Que tipo de Problema ?
– Bem , eu estava digitando e, de repente , como sumiram Todas palavras .
sumiram ?
– Elas desapareceram . Nada.
Nada ?
– Preta ESTA. Não Aceita em nada Que eu digite .
Ainda Não VOCÊ ESTÁ Word UO Já Saiu ?
Como Posso saber ? 
Voce Vê o Prompt C : nd Tela ?
– Esse e O que ‘ promete -se ‘?
Esquece . Voce consegue mover o cursor Pela Tela ?
– Algum cursor Não há. digite eu te Eu disse , Ele Não Aceita em nada que.
Seu monitor TEM UM indicador de Força ?
 – Que É O monitor?
É ESSA Tela Que Parece Uma TV COM . Ele TEM Uma Luzinha Que Diz QUANDO ESTÁ Ligado ?
 – Não sei.
Bom, olhe Atrás do monitor , então veja Aonde ESTÁ Ligado o cabo de Forca . Voce consegue Fazer isso ?
– Acho que sim .
Ótimo . Siga Parágrafo Aonde vai o cabo e me diga se Ele ESTÁ NA Tomada.
– Tá sim .
Atrás do monitor, VOCÊ reparou Que existem Dois cabos ?
– Não .
Bom , eles estão aí. Preciso Que olhe e ache VOCÊ O outro cabo .
– Ok, achei ..
Siga – oe veja se Ele Está bem Conectado Na parte traseira do Computador .
– Não alcanço !
Hum . Voce consegue ver se está?
– Não .
Mesmo se ajoelhar VOCÊ OU se debruçar Sobre Ele ?
Ah, não , tá Muito escuro Aqui! 
Escuro ?
– Sim , a luz do Escritório tá desligada , a EA Única luz Que eu Tenho Janela da VEM, lá Do outro lado .
Bom, acenda Uma luz então !
– Não Posso .
Por que não?
 – Porque Estamos sem energia .
Estão os OS …. sem energia …??? Ah! ok, descobrimos o Problema Agora ! VOCÊ TEM Ainda Uma Caixa de Papelão e manuais OS Que Seu vieram com o micro?
– Sim Estação, não Armário .
Bom ! Então, VOCÊ desconecta o Seu Sistema, Pega Tudo, empacota e Leva de Volta para Uma loja .
– Sério ? O PROBLEMA É assim Tão grave ?
Sim, temo Que Seja . 
– Bom , então tá . E o Que eu digo nd loja ?
Diga Que Voce e burro demais pra ter Computador hum!
  
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
Parecer PIADA ABAIXO PODE , MAS VÁRIOS TÉCNICOS QUE ELES afirmam Aconteceu JÁ COM …..
Usuario : « Não Consigo Imprimir . CADA Vez Que tento , o Computador diz: ‘ Não abençoar É Possível uma Impressora . Já levantei uma Impressora e coloquei – o em uma Frente ao monitor ver para ele, o Computador Mas continua dizendo Que Não consegue encontrá- la .
  
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
  
SUPORTE : ” Serviço AO Manual da HP . Falando Sérgio. Em que Posso Ser Útil ?
Usuario : « Tenho uma Impressora HP Que Precisa Ser reparada .
SUPORTE : ‘ Que modelo é? ‘
Usuario : ” É Uma Hewlett-Packard … ‘
SUPORTE : ‘ IstoÉ Eu já sei .. Quero saber se Preto e Branco e Colorida UO .
É bege Usuario: ‘!’
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
dia SUPORTE : ‘ Bom . Posso ajudar em Coisa Alguma ?
Usuario : « Não Consigo Imprimir .
Iniciar clicar SUPORTE : ” Pôde não ” e. .. “
aí Caaalma Usuario: ‘! Responda Não Tecnicamente Muito assim . Não sou o Bill Gates ! ‘
  
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
  
De Usuario : ” Uma Mensagem repente aparece nd Minha Tela Que Diz ‘ Clique Reiniciar ‘… O Que eu devo Fazer ?
O senhor Aperte o Botão solicitado SUPORTE : ‘, desligue e ligue Novamente .
Sem pestanejar , o Usuà ¡rio Desliga o Telefone nd cara do atendente e liga Para o Suporte Novamente .
E Usuario : ” Agora o Que eu Faço ?
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
Tenho Usuario : « Problema grande um. Um Amigo Meu Protetor de Tela UM Colocou Computador não meu, Mas A cada Vez Que mexo o mouse, Desaparece Ele ! “
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
Em SUPORTE : ‘ Que Posso ajudar ? “
Estou Usuario : ” Escrevendo Meu Primeiro o e-mail .
SUPORTE : ” OK, Qual É O PROBLEMA ?
Usuario : ” Já fiz uma letra ‘a’. Como É Que se Faz o circulozinho em Volta dela pra Fazer o tal arroba ? ‘
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
Suporte SUPORTE : “fazer Seu Provedor de Internet, bom dia . O Que deseja ? “
Moooço Usuário: ‘ , a Internet EAo Também Domingos Abre ?
—————————– ——————— ——— —————————— ———-
DEPOIS DE UM Falando com o tempo atendente do Suporte .
TEM SUPORTE : ” Que fazer O lado Direito da Tela ?
samambaia Usuario : « Uma !
SUPORTE : silêncio

Deixe uma resposta

