Declaração Mineira de Amor aos Amigos ..

Publicado: 03/09/2010 em Bizarro

SER FELIZ É SEMPRE UMA OBRIGAÇÃO, POR ISSO SE EMPENHE AO MÁXIMO

 

 

 Declaração Mineira de Amor aos Amigos

              Godocê !

Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu – eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscova di dente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdoêsse tisouro, com todu carinho ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

Eu godocê, uai!!!

Fassa favô de mandar pra todos seus amigus du coração
incrusive eu!!!
BRIGADO PELO CARIM cunquem eu sempre pude contá!!!!

Deixe uma resposta

