Arquivo de 02/09/2010


  

 

 Lógica feminina

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssima aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida. 
 


A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou:  ‘Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas amigas e gastar tudo?’

 

‘Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.’
‘Você não vai usar para ir a um salão fazer cabelo e unhas?’ 
 


‘A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão.’ 
‘Bom, a mulher disse, ‘Eu não vou te dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite.’

A mendiga ficou pasma. ‘Mas teu marido não vai ficar furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta.’


‘Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao salão.” ‘

 

 

 

‘Você não vai sair aí pelas lojas gastando?’

‘Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.’

 

O japonês Manabu Kurita pescou um “black bass” (conhecido como achigã), peixe que é bastante “manhoso”, de 10,92 kg no lago Biwa, no Japão, e igualou o recorde mundial que já durava 77 anos, confirmou a Associação Internacional de Pesca Esportiva (IGFA).

 

Foto: AP

Japonês Manabu Kurita pescou um peixe ‘black bass’ de 10,92 quilos.

Kurita igualou o recorde do norte-americano George Perry, que fisgou seu exemplar no lago Montgomery, na Geórgia (EUA), em 2 de junho de 1932. A IGFA levou seis meses para ratificar o recorde do japonês, já que ele pegou o peixe no dia 2 de julho de 2009.

Ass:marquinhosjapao


Um peixe da espécie “Semicossyphus reticulatus” filmado por mergulhadores na costa japonesa ganhou o apelido de “Shrek” por causa de sua aparência. Segundo a associação japonesa de pesca esportiva, a espécie pode alcançar até um metro de comprimento. O maior exemplar já fisgado foi um de 14,7 quilos, conforme a entidade.

Peixe ganhou apelido de Shrek.                             Peixe ganhou apelido de Shrek.
 
Ass:marquinhosjapao

A gravação de um comercial de um sex shop, em que uma mulher nua aparece puxando uma carroça acorrentada, virou atração na terça-feira em Berlim, na Alemanha. 

Mulher nua puxa carroça durante a gravação.
Comercial foi gravado nesta terça-feira em Berlim.
Criatividade pura ,com certeza os carroceiros não vão querer mais por um burro para puxar a carroça..
 
Ass:marquinhosjapao

Blog NET SUJA.COM

BLOG NET SUJA.COM

É de tirar o folêgo

Ass:marquinhosjapao