Humor sem censura…

Publicado: 27/08/2010 em Sujeira.net

 

Diversos humoristas sairam as ruas essa semana para fazer um protesto contra a lei que proíbe programas de rádio e tv a fazer piadas ou qualquer tipo de montagens que afetam ou ridicularizem políticos ou partidos.

Para mim essa lei realmente é ridícula,pois eles mesmo fazem piadas o ano todo com a gente,ainda mais visível em ano de eleição como 2010.

Fico as vezes assistindo os jornais e vejo os políticos saindo para todos os lados do Brasil fazendo campanha e começo a rir da cara de pau deles,que chegam de cabeça erguida e fazem um monte de propostas para iludir os eleitores que sempre são feito de bobos por esses palhaços.

Aliás eu nunca vi palhaços quererem censurar o humor.

Outro dia eu vi uma das candidatas há presidente usar a guerra urbana entre a polícia e os bandidos que invadiram um hotel no Rio semana passada para fazer campanha política,kkkkkkk isso sim é uma piada.

Eles não podem viver sem a insegurança pública pois se não existisse essa guerra seria uma chance a menos deles pedirem votos e rir depois.

Enfim,hoje ouvi no jornal de manhã que conseguiram derrubar a liminar que proibia os humoristas de fazer piadas da política que ja é uma piada.

Quero parabenizar a todos os humoristas do Brasil e dizer que essa não foi uma vitória de vocês e sim uma vitória para o povo que ja esta cansado de ser feito de palhaço por esses palhaços engravatados.

Viva a Democracia…

Ass:marquinhosjapao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s